ESCOLA DE FORMAÇÃO ACV ANDEBOL CLUBE

ACV Andebol - Bambis brilham em Encontro Regional





No fim-de-semana de 31.03.2012 e 01.04.2012 foi repleto de actividade no ACV Andebol Clube com participação no Encontro Regional de Bambis do Xico Andebol em Guimarães e ainda com os Jogos dos Campeonatos Nacionais do Escalão Juvenis Masculinos e Femininos do Clube.

No Sábado durante toda a manhã uma representação dos Bambis (atletas entre os 3 e os 6 anos de idade) do ACV Andebol Clube participou no Encontro Regional de Bambis organizado pelo Xico Andebol no Pavilhão Francisco de Holanda em Guimarães. A equipa mista do ACV Andebol Clube foi mesmo uma das melhores do evento conseguindo vitórias em praticamente todos os encontros disputados.

No Domingo de manhã foi a vez dos Juvenis Masculinos defrontarem em casa no Pavilhão "Terras de Vermoim" o CA Barrosas num jogo bastante disputado e em que o ACV Andebol Clube honrou a camisola. Durante a tarde as Juvenis Femininas tiveram uma difícil deslocação a Braga para um encontro com as Manabola no Pavilhão Carlos Amarante onde, e apesar de todas as adversidades, o ACV Andebol Clube conseguiu uma exibição de elevado nível.

1 comentário:

  1. Parabéns pela vossa dinâmica. Podem tornar-se nos próximos anos num bom clube de andebol a nível nacional

    ResponderEliminar