ESCOLA DE FORMAÇÃO ACV ANDEBOL CLUBE

Fim de Semana de êxitos no Andebol ACV





O passado fim de semana de 24 e 25 de Março de 2012 foi de grande actividade no ACV Andebol Clube com todas as suas equipas a disputarem jogos oficiais.

No Sábado pela manhã os Minis Masculinos deslocaram-se a Fermentões onde defrontaram, além da equipa da casa, a formação do Xico Andebol que levaram de vencida com um resultado de 15-12 frente a este histórico clube de andebol nacional. No Sábado à tarde o ACV Andebol Clube organizou um Torneio de Minis Femininas em casa no Pavilhão Municipal "Terras de Vermoim" recebendo as formações da Juvemar de Esposende e da Maiastars da Maia ao longo de uma alegre e bem disposta tarde de Andebol.

No Domingo foi a vez das equipas de Juvenis entrarem em campo também no Pavilhão Municipal "Terras de Vermoim". Os Juvenis Masculinos Masculinos receberam a equipa da Associação de Andebol da Póvoa de Lanhoso logo de manhã cedo num jogo muito bem disputado e com o resultado a ser discutido até aos últimos minutos. Ao final da manhã foi vez das Juvenis Femininas do ACV Andebol Clube receberem e levarem de vencida a equipa do Clube de Andebol Barrosas de Felgueiras com um resultado dilatado de 22-3.

O ACV Andebol Clube não pode deixar de fazer uma nota especial ao elevado nível de empenho de atletas, pais, amigos e encarregados de educação. Só com a entrega e dedicação de todos é possível a realidade de verdadeira familia deste Clube.
Bem hajam a todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário