ESCOLA DE FORMAÇÃO ACV ANDEBOL CLUBE

ACV Andebol Clube em Festa de Final de Época







Aproveitando o espaço que normalmente ocupa às 6.ªas Feiras no Pavilhão "Terras de Vermoim", o ACV Andebol Clube promoveu um convívio entre os seus atletas e familiares no passado dia 20.07.2012 como forma de encerrar esta que foi a sua primeira temporada desportiva.

Apesar de muitos dos seus atletas e familiares se encontrarem já de férias, o ACV Andebol Clube juntou cerca de 150 pessoas num final de tarde e inicio de noite muito bem passado.

Foi também uma oportunidade de homenagear dois atletas que na próxima temporada, por motivos de ordem pessoal, terão de deixar o Clube. A Bruna Silva e o Fábio Silva sabem bem onde estamos e que o ACV Andebol Clube será para sempre o seu Clube!

O ambiente de verdadeira família que se vive no seio do ACV Andebol Clube é porventura o maior feito de todos os que o Clube conseguiu alcançar. Os resultados a todos os níveis conseguidos num tão curto espaço de tempo são para a Direcção motivo do maior orgulho e a maior motivação de todas para que TODOS juntos sejamos capazes de construir todos os dias um Clube cada vez maior.

Assim será já a partir de Setembro com as 6 equipas do ACV Andebol Clube.
Contamos com TODOS e TODOS sabem poder contar connosco.
Até já grande Família ACV!
Um por todos, todos por um! 

Sem comentários:

Enviar um comentário