ESCOLA DE FORMAÇÃO ACV ANDEBOL CLUBE

Sucesso e Grande Festa de Desporto no I Torneio de Andebol da ACV



Revestiu-se de grande sucesso o I Torneio de Andebol da ACV do passado Sábado 09.04.2011 no Pavilhão "Terras de Vermoim".

O evento fez da tarde do passado Sábado uma verdadeira festa do desporto e do convivio familiar em torno da modalidade do Andebol em que largas centenas de pais e encarregados de educação marcaram presença ao longo de toda a tarde. A presença das equipas federadas Maia Stars e Xico Andebol num jogo de demonstração abrilhantou o inicio da tarde após o que teve lugar a competição inter escolas de 1.º Ciclo do Agrupamento Bernardino Machado envolvendo cerca de centena e meia de crianças distribuidas por duas dezenas de equipas de todas as nove escolas do Agrupamento.

Resultando de uma co-organização entre a Associação Cultural de Vermoim (ACV), a Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão e a Associação de Andebol de Braga, este Torneio foi o pontapé de saída da escola de formação de Andebol da ACV a funcionar às Quartas-feiras e Sábados, no Pavilhão Municipal "Terras de Vermoim".

1 comentário:

  1. PARABÉNS ao ACV pelo ‘TORNEIO DE ANDEBOL – 1º CICO’
    Foi com grande PRAZER que estivemos [a Mafalda - participante - e eu e a minha sobrinha - Claque] desde as 13:45 até às 18:45 no Pavilhão Municipal “Terras de Vermoim” em Vermoim a assistir e esta NOBRE iniciativa.
    A Mafalda está delirante com o 2º lugar alcançado pela equipa feminina do Montelhão – o prémio é LINDO e será entregue na EB1 do Montelhão no dia 26 de Abril (início do 3º Período) :)

    ResponderEliminar